quarta-feira, 25 de julho de 2012

ELEVAÇÃO


Escrito durante o Curso de EAE- Escola de
                                                                Aprendizes do Evangelho -1987

                                                        
                                           ELEVAÇÃO
                                                   ou
                                                                    BOA VONTADE
    
                                                           Receba-me Jesus
                                                           no seio da Redenção

                                                           Receba-me Jesus
                                                           como um raio da Tua Luz

                                                            Com Tua  misericórdia
                                                            para minha  esperança

                                                            Dá-me de beber na
                                                            fonte do Teu Evangelho
                                                            purificando-me para o Amor

                                                             Receba-me Jesus
                                                             na minha pequenez
                                                             pela Tua Grandeza.
                    Cléo Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário